Vídeos Ao Vivo: Dirty Projectors, Bat For Lashes, Pulp e mais

Assista agora às melhores apresentações ao vivo que rolaram durante esta última semana pela Web

2,017 total views, no views today

O vasto número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web.

Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os cinco melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede. Tudo explicado, pontuando quem está em ascensão, de volta aos holofotes, uma nova parceria ou então estreando uma grande novidade.

Assista abaixo às novidades desta semana:

Dirty Projectors no Conan

A atração musical da semana no programa de Conan O’Brien foi nada menos que a banda Dirty Projectors. Iluminados por holofotes azuis, os músicos apresentaram a faixa Offspring are Blank, parte integrante de seu último lançamento em disco, Swing Lo Magellan.

Bat For Lashes na SiriusXMU e WFUV

Nesta semana, Bat For Lashes passou por duas estações de rádio distintas apresentando diferentes canções de seu último lançamento, The Haunted Man. Na SiriusXMU, Natasha apresentou Laura e, na nova-iorquina WFUV, a cantora mostrou versão ao vivo de Lilies, acompanhada de seu tecladista.

Pulp no Johnathan Ross

O apresentador Johnathan Ross convidou nesta semana o Pulp para se apresentar em seu programa, que vai ao ar em horário nobre. Jarvis Cocker e banda aproveitaram a chance para mostrar ao vivo sua mais recente faixa lançada no final do ano passado, After You, com produção de James Murphy.

Toro Y Moi no Yours Truly

A canção High Living foi a escolhida por Toro Y Moi assim que recebeu o convite da Yours Truly para uma sessão exclusiva. A faixa de Chaz Bundick pertence a seu último lançamento em disco, o Anything In Return.

Jessie Ware na KCRW

A recente passagem de Jessie Ware pela rádio KCRW rendeu uma entrevista exclusiva e a apresentação das faixas Wildest Moments e Running. Ambas as músicas são parte do disco de estreia de Jessie em 2012, intitulado como Devotion.

2,018 total views, no views today

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.