Vídeos ao Vivo: Father John Misty, Anderson .Paak, Nao e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

1,340 total views, 1 views today

Fotos: Suzanne Cordeiro

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Nao

A cantora esteve em um programa britânico com a faixa Girlfriend, belamente interpretada e emoldurada por um palco todo preto com cenografia abstrata.

Father John Misty

Em um programa televisivo francês, o cantor apresentou a faixa título de seu álbum lançado em 2015, I Love Yoy, Honeybear, com seus quase cômicos, porém adoráveis, trejeitos exagerados.

Flatbush Zombies

O coletivo de Hip-Hop se uniu ao grupo The Roots e ao coral Q Voices Choir para criar esta incrível versão de Bounce, apresentada no (pequeno) palco de um talk show estadunidense.

Anderson .Paak

Contagiante de uma forma muito particular (quero ver você conseguir tirar os olhos dele do começo ou fim do vídeo), o músico apareceu no The Tonigh Show, mesmo programa em que esteve a banda Flatbush Zombies, recebendo o rapper T.I. como convidado na música Come Down.

Bônus

Radiohead

Apesar de não ser um dos melhores vídeos ao vivo da semana em termos técnicos, esta gravação registra a primeira vez que a banda toca o sucesso Creep desde 2009, em um show em Paris.

1,341 total views, 2 views today

Autor:

Videomaker, ator e Jedi