Vídeos Ao Vivo: Flaming Lips, Sam Smith, Chromeo e mais

Veja quem mais entrou em nossa compilação dos melhores vídeos de apresentações ao vivo da semana

 2,128 total views

O vasto número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web. Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os cinco melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede.

Sam Smith no programa “Grahan Norton Show”

Prestes a lançar seu primeiro disco solo, Sam Smith emocionou a todos ao apresentar a faixa Stay With Me. Foi feito um arranjo minimalista com cordas e piano, porém bastante tocante no refrão, quando um coro de igreja dá força total à composição.

The Flaming Lips e Miley Cyrus na cerimônia do Billboard Awards

Uma das parcerias mais inusitadas e bacanas que ocorreu nas últimas semanas foi a de The Flaming Lips e Miley Cyrus na cerimônia de entrega do prêmio Billboard Awards. A faixa em questão foi um cover da famosa Lucy In The Sky With Diamonds de The Beatles.

Lorde did “Tennis Court”:

Chromeo no programa “Late Show With David Letterman”

Em uma performance bastante agitada e dançante, o duo Chromeo se apresentou no programa de David Letterman. O show contou com vários instrumentos e um coro que deixou Jealous (I Ain’t With It) impecável.

Vivendo Do Ócio ao vivo no Jardim de Inverno

“O Mais Clichê” foi a faixa que Vivendo Do Ócio escolheu para apresentar de forma acústica e com alguns instrumentos inusitdados, como por exemplo um Charango (uma espécie de cavaquinho boliviano).

 2,129 total views

Autor:

Designer frustrado, julgador de capas de discos e odiador daqueles que põem o feijão antes do arroz.