Vídeos ao Vivo: Kelela, Phoenix, Mac DeMarco e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

 1,493 total views

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Sam Smith

A menos de um mês do lançamento de seu próximo disco, The Thrill Of It All, o músico apresentou os dois singles da nova obra divulgados até então: To Good At Goodbyes e Pray. O palco foi o do programa humorístico Saturday Night Live, onde Smith mostrou sua voz impressionante, acompanhado de um competente coral em ambas as faixas.

Phoenix

Telefono é uma das músicas do disco Ti Amo e a faixa mais recente da obra a ganhar uma versão ao vivo. Em uma apresentação no palco de um programa de TV norte-americano, a banda utilizou uma cabine telefônica e um aparelho de telefone para brincar com as partes da música onde a voz é distorcida como em antigos aparelhos, uma saída criativa para a representação visual do efeito.

Jhené Aiko feat. Big Sean

Os músicos apresentaram a faixa Moments (Trip) também na rodada de programas estadunidenses da semana. Sem nenhum tempero muito forte na direção de arte ou fotografia, o vídeo vale pela imersão de ambos os artistas nesta colaboração bastante bonita.

Kelela

Uma presença incrível do espaço disponível para a performance é o que mais chama a atenção do vídeo, além de uma percepção constante de onde a câmera está posicionada (perceba a viradinha em 01:31).

Mac DeMarco

This Old Dog (This Old Dog) recebeu talvez sua versão mais minimalistas até então – apenas com Mac e seu violão – em um programa de entrevistas estadunidense.

Billy Corgan

Um dos singles de seu novo álbum solo, Ogilala (lançado nesta sexta, 13), a música Aeronaut foi traduzida para o formato ao vivo em um programa televisivo. Você poderá ler a resenha do disco logo logo aqui no Monkeybuzz.

 1,494 total views

Autor:

Videomaker, ator e Jedi