Vídeos Ao Vivo: Lily Allen, Lykke Li, Karol Conká e mais

Veja quem mais entrou em nossa compilação dos melhores vídeos de apresentações ao vivo da semana

 2,390 total views

O vasto número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web. Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os cinco melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede.

Lily Allen no Tonight Show starring Jimmy Fallon

Divulgando o lançamento de seu novo disco, Sheezus, a britânica Lily Allen fez uma performance ao vivo da faixa Hard Out There, com instrumentos acústicos ao invés de eletrônicos e dançarinas que ilustraram a letra sarcástica (como sempre) da música.


Lily Allen performs ~ Jimmy Fallon’s Tonight Show por HumanSlinky ###Karol Conká no *Basement Session* Divulgado no canal de Giles Peterson, o vídeo de [**Karol Conká**](http://wordpress-214585-650819.cloudwaysapps.com//artistas/2215/karol-conka/) entoando as rimas de *Boa Noite* mostra todo o talento da rapper, tendo a câmera focada nela durante toda a duração do vídeo. ###Lykke Li na rádio WFUV Diferente do seu esgotado single *I Follow Rivers*, o clima da cantora nesta apresentação é intimista e acústico. Cantando a faixa *No Rest For The Wicked*, de seu [novo disco](http://wordpress-214585-650819.cloudwaysapps.com//resenhas/albuns/10301/lykke-li—i-never-learn/), [**Lykke Li**](http://wordpress-214585-650819.cloudwaysapps.com//artistas/486/lykke-li/) mostrou todo seu talento e o vozeirão nesta performance para a rádio WFUV. ###Black Lips na rádio WFUV Quem também deu as caras na rádio WFUV foi [**Black Lips**](http://wordpress-214585-650819.cloudwaysapps.com//artistas/22/black-lips/) tocando a faixa *Boys In The Wood*. A performance é altamente recomendada para fãs de Blues, seja pela sonoridade ou pelas letras altamente típicas do gênero.

 2,391 total views

Autor:

Designer frustrado, julgador de capas de discos e odiador daqueles que põem o feijão antes do arroz.