Vídeos ao Vivo: Lorde, Peartree, A$AP Mob e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

981 total views, no views today

Fotos: Dave J Hogan

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Peartree

Gonna Get Tired (Intro, 2015) foi tocada em formato quase acústico para o canal de YouTube BalconyTV, com Felipe Pereira utilizando um keytar (instrumento que mistura sintetizador com teclado) para gerar a batida. O vídeo ainda traz uma pequena entrevista como bônus, logo depois da música.

Grizzly Bear

O grupo levou para o palco de um programa televisivo estadunidense uma das músicas do álbum lançado hoje, Painted Ruins. A faixa Mourning Sound teve uma bonita mistura de luzes vermelhas e verdes contrastando com o palco preto, ganhando ainda fachos brancos para ornamentar.

A$AP Mob

Esta versão de Feels So Good segue a mesma estética do videoclipe lançado anteriormente, com câmeras na mão acompanhando os integrantes do coletivo de forma despretensiosa.

Washed Out

Gostamos bastante de quando versões ao vivo recebem elementos além da imagem do grupo tocando. Aqui, Floating By e Hard To Say Goodbye, ambas do disco Mister Mellow, tem suas imagens intercaladas com animações em momentos estratégicos. Gravado no estúdio da rádio norte-americana KCRW.

Lorde

Numa tacada só, a artista liberou seis vídeos ao vivo para faixas do álbum Melodrama. Todos com intenção intimista, os vídeos trazem versões diferentes das encontradas no álbum, principalmente Hard Feelings/Loveless, registrada à capela e com um tocador de fita K7 em uma cobertura.

982 total views, 1 views today

Autor:

Videomaker, ator e Jedi