Vídeos ao Vivo: Mahmundi, Aurora, Natalie Prass e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

379 total views, 1 views today

Fotos: Gabriel Bittencourt e Beatriz Medeiros

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Mahmundi

Com quase uma hora de duração, o programa Cultura Livre – produzido pela TV Cultura – intercala músicas dos álbuns Para Dias Ruins (2018) e Mahmundi (2016) com perguntas sempre pertinentes da apresentadora Roberta Martinelli.

Aurora

Transmitida ao vivo no canal da rádio norte-americana KEXP no YouTube, a apresentação acontece numa espécie de porão, com decoração improvisada. A qualidade do áudio é excelente, e a entrega de Aurora é inspiradora como de costume.

Maggie Rogers

Foram duas canções para o humorístico estadunidense Saturday Night Live: Light On e Fallingwater, ambas presentes no vindouro álbum Heard It in a Past Life. A segunda, com cores quentes tanto no cenário quanto no figurino de Rogers, traz uma performance impresisonantemente intensa, se destacando inclusive de outros vídeos com a artista que já passaram por aqui.

Natalie Prass

Publicado no canal oficial da musicista no YouTube, o vídeo traz Natalie ao piano com uma bonita luz frontal e acompanhada de orquestra de cordas. Feito com câmera na mão, o registro acaba ganhando um tom documental, com muita liberdade de movimentos e variações de enquadramentos.

Thom Yorke

Faz pouco tempo que publicamos uma apresentação do músico para a rede britânica BBC. Em um programa diferente da outra ocasião, mas ainda para a emissora, Yorke reprisou a performance de composições suas para o filme Suspiria, sua primeira trilha sonora.

boygenius

O trio formado por Julien Baker, Phoebe Bridgers e Lucy Dacus esteve na TV estadunidense promovendo o single Me & My Dog, uma das faixas do EP homônimo de estreia do grupo.

380 total views, 2 views today

Autor:

Videomaker, ator e Jedi