Vídeos ao vivo: Milkshakes (Exclusivo), Yuck, Chvrches e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

2,250 total views, 1 views today

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Milkshakes

Estreando com exclusividade aqui pelo Monkeybuzz, esta versão de Oh Baby gravada em estúdio foi registrada com áudio caprichado e bonita fotografia dessaturada, com clima de ensaio aberto aos fãs.

Will Butler

Um take único acompanha a canção Take My Side durante um show, em um ângulo baixo que imita as gravações feitas pelos público em celulares.

Underworld

Uma câmera solta acompanha de perto uma sessão em estúdio da faixa Low Burn, adotando um estilo quase documental que registra as particularidades da performance do vocalista Karl Hyde.

Chvrches

O trio escocês foi uma das atrações musicais de um programa britânico, mais uma vez levando Leave a Trace como amostra do disco Every Open Eye (2015). Cada vez mais em primeiro plano do que seus companheiros de banda, a pequena Lauren Mayberry consegue dar presença física interessante à performance.

Yuck

A banda esteve no estúdio da rádio KEXP com as faixas Cannonball, Hold Me Closer, As I Walk Away e I’m OK, do álbum lançado em fevereiro, Stranger Things.

2,251 total views, 2 views today

Autor:

Videomaker, ator e Jedi