Vídeos ao vivo: The Strokes, Bleached, Ryan Adams e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

1,405 total views, no views today

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Lucy Dacus

A intimista série Tiny Desk Concert, da rádio NPR, trouxe a doce voz da cantora para registros das faixas I Don’t Wanna Be Funny Anymore, Direct Address, Green Eyes, Red Face, todas do disco No Burden (2016).

The Strokes

Em uma aparição em um programa de TV, o grupo nova-iorquino teve presença juvenil durante o registro de Threat of Joy, música que ganhou um videoclipe no mês passado.

Ryan Adams

Oh My Sweet Carolina recebeu uma performance intimista no palco de um talk show americano, com jeito de música tocada em volta da fogueira.

Bastille

Revelada há pouco mais de um mês, a canção Good Grief foi tocada em um dos palcos da rodada de programas televisivos estadunidenses da semana, com entrega notável do vocalista Dan Smith.

Bleached

O trio punk foi no embalo da energia sugerida por Wednesday Night Melody, canção simples, mas empolgante, neste registro feito para câmeras de televisão.

Pitchfork Music Festival 2016

O festival aconteceu na cidade de Chicago entre os dias 15 e 16 de julho, com nomes interessantes em seu line up e gravações em tardes ensolaradas:

Woods

Broken Social Scene

BJ the Chicago Kid

The Range

Whitney

Kamasi Washington

Carly Rae Jepsen

Shamir

1,406 total views, 1 views today

Autor:

Videomaker, ator e Jedi