Alabama Shakes rumo ao topo da parada britânica

Banda vende mais que Adele na semana de lançamento de seu primeiro álbum, “Boys And Girls”, e deve ocupar primeiro lugar quando saírem os resultados periódicos

1,557 total views, no views today

De acordo com a Official Charts Company, empresa que monitora oficialmente as paradas de vendas de discos no Reino Unido, o Alabama Shakes deve ocupar a primeira posição do ranking de vendas na segunda-feira, quando saem os resultados periódicos.

O primeiro disco da banda americana, Boys And Girls, foi lançado na segunda-feira, dia 9 de abril, e atualmente está em primeiro lugar nas vendas, superando o segundo – 21, de Adele – por uma margem de apenas 300 cópias.

“Considerando onde nós estávamos oito meses atrás, já é difícil acreditar que nosso álbum esteja no top 200, quanto mais que ele esteja em primeiro”, disse a banda ao site da Official Charts Company. “É realmente uma honra. Nós estamos muito felizes que nosso álbum tenha sido finalmente lançado e que as pessoas estejam podendo ouvi-lo inteiro. Estamos muito orgulhosos disso. Obrigado por todo o apoio!”, disse a banda (o site não identifica qual membro deu a entrevista).

Em uma notícia relacionada, Madonna deve bater o recorde negativo de queda de posições na parada dos EUA. Seu disco MDNA estreou em primeiro lugar no topo da parada da Billboard, com 359 mil cópias vendidas, mas desabou 88% em vendas nesta semana, vendendo apenas 49 mil exemplares.

Alabama Shakes subindo e Madonna descendo. O mundo está legal de novo?

1,558 total views, 1 views today

MARCADORES: Novo álbum, Paradas

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.