Arcade Fire solta nova faixa; ouça

“Abraham’s Daughter” faz parte da trilha de Jogos Vorazes. É a primeira música inédita do grupo canadense desde o lançamento do premiado álbum The Suburbs, de 2010

1,554 total views, no views today

Saiu hoje uma nova faixa do Arcade Fire, chamada Abraham’s Daugter. É a primeira música inédita do grupo canadense desde o lançamento do premiado álbum The Suburbs, de 2010.

A música faz parte da trilha-sonora do filme Jogos Vorazes. “Eu tentei me colocar mentalmente na situação de como eu estaria animado se esse filme estivesse saindo quando eu tinha quinze anos”, afirmou Win Butler ao site Entertainment Weekly. “Ainda me lembro de ouvir Exit Music (For A Film) em Romeu e Julieta [de Baz Luhrmann] quando eu tinha essa idade”, conta.

“Toda nossa abordagem foi de tentar entrar nesse mundo e criar algo que servisse à história e ao filme”, disse o vocalista. “Há algo na história de Abraão e Isaac que eu acho que tem a ver com os temas no filme, como sacrificar crianças. Então fizemos uma versão de universo alternativo disso, apócrifa, onde é como se Abraão tivesse tido uma filha – meio que uma metáfora para [a personagem] Katniss”.

O Arcade Fire ainda tem uma segunda música na trilha, Horn of Plenty, que é instrumental. A trilha-sonora completa tem 16 faixas e conta também com nomes como The Decemberists, Kid Cudi, The Low Anthem, Neko Case e The Secret Sisters, entre outros.

1,555 total views, 1 views today

ARTISTA: Arcade Fire

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.