Arthur Russell deve ganhar álbum tributo com participações de vários artistas

O músico que adorava experimentar ganhará reinterpretações de Hot Chip, Twin Shadow, Glen Hansard, Washed Out e Devendra Banhart

1,908 total views, no views today

O músico Arthur Russell saiu do interior de Iowa para se aventurar no mundo da música. Tendo se profissionalizado no violino, o rapaz buscou influência do Pop, Folk, Dance e sem esquecer-se da sua base clássica. O rapaz ficou mais recentemente conhecido pela faixa This Is How We Walk on the Moon, que teve sua faixa como trilha sonora de uma comercial de uma rede de celulares alemães.

Algum tempo depois de ter confirmado a sua contração do vírus da AIDS, aos 41 anos de idade, Arthur veio a falecer em 1992. O rapaz ganha agora pode vir a ganhar álbum tributo em homenagem a sua dedicação a música, contando com reinterpretações de vários artistas como Hot Chip, Twin Shadow, Glen Hansard, Washed Out e Devendra Banhart.

Um financiamento coletivo está sendo feito através do site Kickstarter para a produção do novo trabalho. A data máxima de arrecadação vai até o próximo dia 9 de setembro.

Relembre This Is How We Walk On The Moon através do vídeo abaixo.

1,909 total views, no views today

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.