Barbagallo (Tame Impala) virá ao Brasil para três shows em novembro

Belém, São Paulo e Recife receberão o baterista em seu projeto solo

128 total views, 5 views today

Fotos: Divulgação

O francês Julien Barbagallo, conhecido por seu trabalho junto à banda Tame Impala, teve três shows de seu projeto solo confirmados no Brasil em novembro, em três cidades e estados.

Em Belém (02 de novembro), ele se apresentará no festival Se Rasgum, que traz ainda uma programação que conta com Letrux, Linn Da Quebrada, Céu, Maurício Pereira, Metá Metá (SP), AK/DK, Alfonsina, Tuyo, Teach Me Tyger e The Baggios, entre outros.

De lá, ele segue para São Paulo, onde fará show no Balaclava Fest (no dia 04). Warpaint, Mercury Rev, Deerhunter e Marrakesh estão entre os que já foram anunciados para o evento.

Por último, em 17 de novembro, ele integra as atrações do festival TNT Energy Drink Apresenta: No Ar Coquetel Molotov, no Recife. Ao seu lado, estarão Luedji Luna, Maria Beraldo, Duda Beat, Djonga, Connan Mockasin e MC Troinha, além de Azealia Banks em uma data extra.

Assinando com o nome Barbagallo, Julien já lançou três discos, sendo Danse Dans Les Ailleurs, que saiu em março, seu mais recente. Para esta sua primeira turnê solo no Brasil, o músico promete tocar faixas de todos os seus trabalhos.

129 total views, 6 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.