Bastille lança vídeo falando sobre seu segundo álbum

Banda prepara o sucessor de “Bad Blood”, lançado em 2013

 1,430 total views

O quarteto inglês Bastille lançou hoje um vídeo através do Facebook em que discute um pouco sobre seu segundo álbum, que está atualmente em processo de produção. Em quase dois minutos, o vocalista Dan Smith dá algumas pistas de como soará o sucessor de Bad Blood, lançado em 2013.

O músico diz que sempre ouviu outros artistas falando da dificuldade de fazer um segundo disco, mas que está sentido isso somente agora, que pode parar a turnê mundial de Bad Blood. Ele ainda diz que grande parte dessa segunda obra foi composta em hotéis, ônibus ou em qualquer lugar em que pudessem registrar as ideias que vinham na estrada.

Ele ainda ressalta que esta será uma diferença grande em relação ao primeiro álbum, que foi composto em grande parte dentro de seu quarto. Ainda assim, o grupo gravará o novo registro no mesmo estúdio em que Bad Blood tomou forma.

Em agosto do ano passado, o grupo disse em entrevista que não gostaria de se repetir neste segundo álbum e que estava procurando reinventar seu som. Pouco tempo depois disso, a banda lançou a faixa Hangin’, como parte da trilha sonora do jogo FIFA 16.

 1,431 total views

ARTISTA: Bastille
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts