Bat For Lashes anuncia novo projeto: Sexwitch

Grupo contará com participações de membros da banda TOY e o produtor Dan Carey

1,708 total views, no views today

O jogo de forca que Natasha Kahn, mais conhecida como Bat For Lashes, estava publicando em suas redes sociais revelou o título Sexwitch, nome de seu novo projeto ao lado dos membros da banda TOY e do produtor Dan Carey.

A confirmação veio com uma apresentação surpresa do grupo tocando no Green Man Festival, no País de Gales, durante este fim de semana e rendendo os primeiros vídeos ao vivo de alguma das canções de seu repertório – abaixo, há um deles, com a banda tocando a faixa Ghorooba Ghashangan.

Carey já havia trabalhado com Khan em The Haunted Man, de 2012, e TOY em 2013, durante um cover para a faixa The Bride, uma antiga faixa de Rock Psicodélico do Irã que fez parte da coletânea Zendooni: Funk, Psychedelia And Pop From The Iranian Pre-Revolution Generation.

Segundo conta o site Pitchfork, é nesse clima de oriente médio que o projeto irá seguir. Esse encontro resultará em um álbum de seis músicas, com faixas retiradas de países como Irã, Marrocos, Tailândia e até Estados Unidos – a lista de canções está logo abaixo. A obra é esperada para 25 de setembro, pelos selos Echo e BMG.

A banda liberou também a versão oficial da faixa Helelyos.

  1. Ghoroobaa Ghashangan (Irã)
  2. Ha Howa Ha Howa (Marrocos)
  3. Helelyos (Irã)
  4. Kassidat El Hakka (Marrocos)
  5. War In Peace (EUA)
  6. Lam Plearn Kiew Bao (Tailândia)

    1,709 total views, 1 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts