Beach Boys mostram primeira música da sua reunião de aniversário

“That’s Why God Made The Radio” traz de volta os timbres clássicos da banda; Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston e David Marks são os integrantes

 1,744 total views

Os Beach Boys soltaram hoje um vídeo promocional divulgando seu novo álbum de inéditas, ainda sem nome, que será lançado no dia 5 de junho. O álbum comemora os 50 anos da formação da banda. O vídeo traz, como fundo, o primeiro single do disco, That’s Why God Made The Radio.

Embora os Beach Boys estivessem ativos, apenas Mike Love e Bruce Johnston participavam representando o antigo lineup. A reunião traz de volta Brian Wilson e Al Jardine, ambos membros-fundadores, além de David Marks, outro membro dos primórdios da banda – basicamente, todos os integrantes clássicos ainda vivos.

“Há muito [no novo álbum] do que você esperaria ouvir de Brian”, disse Johnston à revista Billboard. “Não é tipo ‘todo mundo traga suas músicas’. Não é esse tipo de álbum. Há muito de Brian ali, e de Mike. É legal saber que ainda temos um Mike Love e um Brian Wilson para comporem juntos”, declarou o cantor.

Pelo que podemos ouvir, That’s Why God Made The Radio é uma balada que traz de volta todos os timbres clássicos dos Beach Boys (aliás, como eles conseguem? Mike Love está com 71 anos). Mas, por enquanto, ainda não traz de volta o brilhantismo de músicas como Good Vibrations e Wouldn’t It Be Nice.

Confira o vídeo abaixo:

 1,745 total views

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.