Blawan lança novo EP

As quatro faixas de “Long Distance Open Water Worker” desmistificam todos os rótulos do trabalho do produtor

 2,437 total views

Depois do lançamento de Getting me Down, gerando críticas e agradando os maiores amantes da Bass Culture, muitos pensaram que essa seria a linha que Blawan iria seguir, algo mais UK Garage, diminuindo o BPM e fazendo uso de vocais da R&B dos anos 90. Mas não.

Pouco tempo depois de ter lançado a Boiler Room Session, Long Distance Open Water Worker vem pra desmistificar qualquer rótulo que se tenha criado com hits entre 2010 e 2011. A regra do barulho aqui é lei. Pra quem conhecia Blawan a partir das produções de Dubstep, agradou ouvindo o novo EP.

A impressão que dá é como se tivéssemos numa rave de elefantes. As batidas são sujas, fortes e desconexas. Long Distance Open Water Worker, lançado a partir do selo Black Sun Records, traz uma atmosfera mais escura ao que antes já tinha sido produzido e não dá tempo de respirar. Aproveite que são só quatro faixas pra começar e terminar de uma só vez, porque depois que aperta o play na primeira, sua vida retorna só depois que a quarta acaba. Você pode ouvir as prévias de cada faixa no Hard Wax e ver a arte do disco na galeria abaixo.

 2,438 total views

ARTISTA: Blawan
MARCADORES: EP

Autor:

Publicitário que não sabe o que consome mais: música, jornalismo ou Burger King