Blog de Emicida se pronuncia sobre a prisão do rapper

Acusação da polícia de desacato à autoridade seria infundada; veja vídeo que prova que boletim de ocorrência apresenta erros

 11,619 total views

A assessoria de imprensa do rapper Emicida se pronunciou, através de um post no blog, sobre a prisão do músico ontem à noite em Belo Horizonte.

Segundo o texto publicado, a acusação de desacato à autoridade (em que Emicida teria ofendido e incitado o público a ofender os policiais presentes no evento) estaria infundada, visto que o boletim de ocorrência reporta uma fala que não condiz com aquela registrada em vídeo.

Enquanto o registro oficial da polícia reproduz o discurso com “Eu apóio a invasão do terreno Eliana Silva, região do Barreiro, tem que invadir mesmo, levantem o dedo do meio para cima, direcione aos policiais, pois todos esses tem que se fuder”, a gravação feita do palco revela a fala como “Antes de mais nada, somos todos Eliana Silva, certo? Levanta o seu dedo do meio para a polícia que desocupa as famílias mais humildes, levanta o seu dedo do meio para os políticos que não respeitam a população e vem com noiz nessa aqui, ó. Mandando todos eles se fuder, certo, BH? A rua é noiz”.

A prisão do rapper aconteceu às 19h30 do domingo, 13 de maio, e ele foi liberado por volta das 22h35 da mesma noite. Confira abaixo o vídeo feito na abertura da apresentação de Emicida no Palco Hip Hop.

 11,620 total views

ARTISTA: Emicida

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.