“Blood On The Tracks”, de Bob Dylan, vai virar filme

Produtora brasileira adquire direitos da obra e quer criar “drama clássico”; “nos sentimos privilegiados por estar fazendo esse filme”, afirma produtor

2,382 total views, no views today

Blood On The Tracks, o 15º álbum de Bob Dylan, vai virar filme. E por obra de brasileiros: a produtora nacional RT Features comprou os direitos da Grey Water Productions (que fez I’m Not There, também inspirado em Dylan) e deve ficar responsável pelo longa.

Não há roteirista ou diretor escalados até o momento. “Nosso objetivo é trabalhar com um cineasta que possa criar um drama clássico com personagens e um ambiente que capturem os sentimentos que o álbum inspira em todos os fãs”, disse Rodrigo Teixeira, produtor da RT Features. “Como fãs de longa data de um dos maiores álbuns da história da música, nós nos sentimos privilegiados por estar fazendo esse filme”, afirmou.

A produtora tem em seu currículo os longas Heleno, de José Henrique Fonseca, com Rodrigo Santoro no papel principal, e o filme O Cheiro do Ralo, com Selton Mello. Ela também foi responsável pelo projeto multimídia “Chico Paratodos”, inspirado em canções de Chico Buarque.

2,383 total views, 1 views today

ARTISTA: Bob Dylan
MARCADORES: Filme

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.