Bombay Bicycle Club conta novidades sobre próximo álbum

O frontman revela que já tem quatro faixas prontas e que o novo disco chocará seu público

 1,811 total views

O Bombay Bicycle Club contou em entrevista recente a NME que já tem trabalhado em seu novo álbum e promete algumas mudanças irreverentes em seu som.

“Nós já começamos e temos quatro faixas prontas e estamos muito positivos sobre o novo disco. Ainda não temos em mente uma data de lançamento, mas já vamos começar a tocar material inédito assim que começaramos nossa turnê nos Estados Unidos. O que podemos afirmar é que ele não será dançante como tem sido até então.” – revelou o vocalista Jack Steadman

Quando perguntados sobre a tal nova sonoridade que anunciaram, o baterista Suren de Saram falou sobre a presença de novos estilos. “Algumas canções terão grande influência da música eletrônica, o que pode chocar uma parte do nosso público. Eu consigo ver esse próximo CD bem parecido com o último, no entanto explorando uma diversidade maior de influências musicais.” – afirmou Saram.

Não foi falado pelos artistas se o sucessor de A Different Kind Of Fix sai ainda esse ano, resta esperar por mais algumas informações.

 1,812 total views

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.