Bowerbirds anuncia financiamento coletivo de próximo disco

A banda deve terminar seu chalé e gravar seu novo disco com o dinheiro arrecadado através do projeto em parceria com a Kickstarter

 1,437 total views

Beth e Phill são verdadeiros construtores de seus próprios sonhos. A dupla é altamente esforçada e criativa, e sempre produziu o que gostaram e precisavam com as proprias mãos, desde seus primeiros discos, pinturas, desenhos e até seu próprio chalé na floresta, o qual passam a maior parte de seu tempo quando não estão na estrada.

Através de sua banda, Bowerbirds, ambos já se preparam para lançar seu quinto disco de estúdio, no entanto pedem ajuda através de um financiamento coletivo pelo Kickstarter. A meta de U$28,000 dólares é um tanto alta, mas a ideia é terminar o acabamento da cabine afastada da cidade, adaptar um estúdio próprio para o lugar e produzir as canções.

Os prêmios do crowdfunding se estendem em uma imensa lista: Desde um e-mail agradecendo pela sua ajuda, passando por aulas de violão no Skype, um cover a sua escolha, um jingle personalizado, um final de semana com a banda em Long Beach, gravar seu disco no estúdio construído por eles, e doando acima de U$10,000 a banda promete te dar todo seu material, te dar presente de aniversário nos próximos 5 anos e entrada gratuita em seus shows (que não sejam em festivais).

Acompanhe o vídeo abaixo para a divulgação do projeto:

 1,438 total views

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.