Cérebro Eletrônico anuncia fim de suas atividades

Banda tinha 15 anos de estrada e quatro discos lançados

1,315 total views, no views today

O quinteto paulista Cérebro Eletrônico anunciou hoje, 19 de setembro, através de seu site, que encerrou suas atividades como banda, que já acumulava 15 anos de estrada e quatro discos lançados. O grupo, porém, assegura que cada um dos membros continuará com seus projetos.

“Depois de quinze anos de estrada, quatro álbuns lançados, shows e histórias memoráveis chegou a hora da banda encerrar suas atividades”, diz o grupo no comunicado, “uma banda é uma entidade viva … o que está gravado e vivido fica pra sempre … continuaremos fazendo música! Agradecemos todos os amigos que tocaram com a gente durante todos esses anos. Continuaremos com a fanpage do Facebook postando histórias da banda e novidades musicais das nossas carreiras individuais!”.

A banda não se apresentava ao vivo há dois anos, desde os shows de lançamento do álbum Vamos Pro Quarto (2013). Entre os membros, Tatá Aeroplano continuará com sua carreira solo, além do projeto Frito Sampler, Renato Cortez segue como membro do grupo Seycheles, Feranndo TRZ continua com TRZ Trio, Ferando Maranho lançará no dia 23 de setembro seu disco solo, Hipercubo, e Gustavo Souze segue trabalhando como músico contratado para diversos artistas.

1,316 total views, 1 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts