Chris Walla, guitarrista de Death Cab For Cutie, deixa a banda

Depois de 17 anos no grupo, guitarrista e produtor se despede de seus companheiros

 1,877 total views

Chris Walla, guitarrista e produtor de Death Cab For Cutie por mais de 17 anos, deixou a banda nesta semana. O músico ainda cumpre os últimos compromissos com o grupo em mais alguns shows, se apresentando pela última vez com o querteto no dia 13 de setembro, no Festival Rifflandia, no Canadá.

“Eu sentirei falta de ser um quarto da banda e apoiarei quaisquer que sejam os rumos que Death Cab For Cutie tomar a partir daqui”, escreceu Walla. “Eu sou profundamente grato por Ben, Nick e Jason, e pelas experiências que defiram minha vida adulta. Sou realmente grato. Obrigado “, acrescentou o músico.

Walla ainda fala sobre seus próximos passos, mas não dá nenhum detalhe especifico. Simplesmente argumenta que continuará fazendo música. Seu último e único disco solo, Field Manual, foi lançado em 2009.

Mesmo com a eminente saída de seu guitarrisata, o grupo terminou com ele o sucessor de Codes and Keys (lançado em 2011) e deve lançá-lo no começo de 2015. Nenhum outro detalhe sobre o registro foi divulgado até então.

 1,878 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts