Clarice Falcão comenta sobre seu primeiro álbum

Intitulado como “Monomania”, o disco sai ainda neste semestre e trará 13 músicas, além de uma faixa-bônus

3,388 total views, no views today

Fotos: Daryan Dornelles

Depois de uma prévia de suas composições através de seu EP homônimo, a cantora e atriz Clarice Falcão comentou nesta semana, em sua página no Facebook, sobre seu primeiro álbum de estúdio, que levará o nome de Monomania – uma de suas composições mais famosas, que inclusive fecha o primeiro trabalho musical.

Já conhecida pelo bom humor através dos populares vídeos do canal Porta dos Fundos, Clarice vem postando suas faixas no YouTube desde o final de 2011, tocadas em versões acústicas e acompanhadas de letras românticas em diferenciadas vertentes, misturando o trágico e o cômico em criações sonoras rápidas que se estendem por pouco menos de três minutos.

O disco trará 13 canções e uma faixa bônus, que deve ser disponibilizada em exclusividade ao iTunes. Segundo o que a cantora e comediante revelou, o lançamento acontecerá ainda neste semestre. “Eu gostaria de poder falar ‘eu acho que é abril’ mas se não for eu vou passar por mentirosa”, divulgou a moça, acrescentando “(eu acho que é abril)” e “(mas também pode ser maio se eu me enrolar e eu me enrolo muito)” em sua mensagem aos fãs.

3,389 total views, 1 views today

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.