Coldplay e Cat Power lançam single para trilha sonora

“Wish I Was Here” é a faixa-título do novo longa de Zach Braff

 2,067 total views

Wish I Was Here, novo longa do diretor Zach Braff, teve sua faixa-título divulgada. A canção traz uma união inusitada: Coldplay e Cat Power. A voz de Chan Marshall (nome por trás de Cat Power) ganhou vida com as belas harmonias de Chris Martin, vocalista do quarteto inglês. A faixa pode ser ouvida no site da emissora norte-americana NPR.

Segundo Braff, “Chris teve a ideia de que a música deveria ser interpretada por uma mulher. Eu achei genial, porque o filme é sobre uma mulher forte (interpretada por Kate Hudson) tornando-se a matriarca de sua família. Quando Chris e eu conversamos, nós dois dissemos ao mesmo tempo: ‘Cat Power’. Eu fui atrás de Chan Marshall, nos encontramos para ver no que daria. Eu entreguei o filme para que ela pudesse ver em seu apartamento. O tempo todo enquanto assistia, ela me mandava mensagens dizendo quais partes mais estava gostando. Ela disse sim e tudo ficou certo”.

A trilha sonora também traz nomes como Bon Iver, com a faixa Heavenly Father, e The Shins, com So Now What. A trilha de Wish I Was Here será lançada no dia 15 de setembro pelo selo Columbia.

 2,068 total views

Autor:

Largadora por vocação. Largou faculdades, o primeiro namorado e o interior. Hoje só quer saber de arte, cinema, música, fotografia e sair correndo pelo mundo.