Confirmadas as bandas que abrem para Deafheaven em São Paulo

E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante e Nvblado foram consideradas “perfeitas” pelo grupo

3,135 total views, no views today

“Perfeitas” foi a maneira com que a banda Deafheaven descreveu a escolha das atrações de abertura em seu show em São Paulo: E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante e Nvblado.

Ambas foram selecionadas de acordo com os parâmetros indicados pelo grupo, que aprovou as duas com base em sua sonoridade inspirada por estilos como o Post-Rock – forte influência no som pesado que Deafheaven faz -, assim como em suas músicas, que partilham de seu mesmo espectro emocional e sensibilidade.

A banda paulistana E a Terra… tem também o Punk e o Rock Alternativo entre suas influências, e mostrará na ocasião as músicas que conhecemos de lançamentos como o compacto Medo de Morrer/Medo de Tentar. Já Nvblado, de Santa Catarina, deve levar ao palco do Clash Club o conteúdo de seu disco Água Rosa, lançado em março.

A apresentação de Deafheaven no dia 10 de julho, realizada pelo Monkeybuzz, encerrará a turnê sul-americana do grupo, que passará antes por Colômbia, Peru, Chile e Argentina na promoção de seu elogiado New Bermuda (2015), destaque em diversas listas de melhores do ano na mídia por todo o mundo.

Os ingressos seguem à venda pela plataforma Sympla ao preço de 100 reais (inteira).

Serviço: Monkeybuzz traz Deafheaven ao Brasil

Data: 10 de julho Local: Clash Club (R. Barra Funda, 969 – Santa Cecilia, São Paulo-SP) Ingressos a R$100 (R$50 a meia entrada) | Venda: Sympla

3,136 total views, 1 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.