Confirmado: Mateus Carrilho na abertura para Sofi Tukker em SP

Noite em São Paulo fica ainda mais imperdível para os fãs de um pop dançante, inclusivo e diferenciado

724 total views, 2 views today

Fotos: Divulgação Mateus Carrilho

Um dos novos nomes do cenário pop alternativo brasileiro, Mateus Carrilho é anunciado como atração de abertura para o show que o duo Sofi Tukker fará em São Paulo em 13 de junho, com produção Monkeybuzz.

Mateus ficou conhecido como parte do finado trio Banda Uó, que marcou a cena independente do país na primeira metade desta década. Com o fim do grupo, o músico goiano tem se dedicado à carreira solo, com a qual já lançou o EP Não Nega (2018), além de parcerias com Pabllo Vittar, Duda Beat e Jaloo (esses dois últimos no recém-lançado Chega).

A noite do dia 13, na Audio, fica então ainda mais completa para o público que curte uma música pop diferenciada, dançante e inclusiva. Após Mateus deixar o palco, a dupla meio estadunidense, meio alemã tocará hits do disco Treehouse (2018) e do EP Soft Animals (2016).

Os ingressos, a partir de 80 reais, continuam à venda.

Monkeybuzz Apresenta Sofi Tukker

Abertura: Mateus Carrilho 13 de junho, a partir das 22h Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda) Ingressos: Primeiro lote a partir de 60 reais (meia entrada) Venda: Ticket360 Evento: Facebook

725 total views, 3 views today

Autor: