Conheça o Linup, canal de esportes do Monkeybuzz que estreia nesta quinta-feira

Vídeos todas as terças e quintas, no YouTube, sobre nossos esportes preferidos

2,216 total views, 1 views today

Atualização 17/11 às 16:33: o lançamento do primeiro vídeo foi adiado para a próxima quinta-feira, 24/11

O Monkeybuzz surgiu há quase cinco anos da vontade de fazer um conteúdo aprofundado e abrangente sobre a música feita hoje. Em um processo longo de aprendizado e mudanças, sempre tentamos manter alguns valores em tudo que fazíamos, como por exemplo, o foco em informar e ao mesmo tempo tornar mais acessível e prazeroso o processo de ouvir música através de nossas resenhas, artigos e vídeos.

2016 tem sido um ano de mudanças profundas e de reformulação no conteúdo musical do Monkeybuzz, que chegará com muitas novidades grandes nos próximos meses.

A primeira delas veio de uma vontade antiga de transportar essa mesma paixão que temos por música, para outros assuntos. A primeira iniciativa nesse caminho é o Linup, um canal no YouTube e futuramente um podcast sobre esportes.

O Linup é produzido pelo jornalista Thor Megiolaro e por mim, Lucas Repullo, fundador do Monkeybuzz e trará vídeos com muita informação, discussão, estatísticas, guias e curiosidades sobre nossos esportes preferidos.

Nossa intenção é tornar a análise esportiva mais acessível a todos, pois entendemos que a paixão pelo jogo ou por um determinado time pode ser muito mais legal se vier acompanhada de um entendimento mais profundo e completo do que está acontecendo no campo, na quadra, nas pistas ou onde quer que o esporte seja praticado. As pautas serão sempre criadas a partir de artigos, vídeos e livros de profissionais experientes da área esportiva, de estatísticas, dados e também do acompanhamento diário dos esportes nacionais e internacionais.

Inicialmente, os vídeos serão lançados todas as terças e quintas-feiras, em um canal próprio no YouTube. Teremos desde guias para quem quer entender o básico de algum esporte menos comum por aqui, até discussões táticas e técnicas sobre um time ou treinador específico, curiosidades e tudo que acreditarmos que seja útil para que todas as pessoas, de todas as idades, que não se identifiquem com a cobertura esportiva feita hoje, principalmente na TV e no rádio, consigam acompanhar seus esportes preferidos da melhor maneira possível.

Para isso, o Linup contará com a experiência e estrutura que o Monkeybuzz acumulou nestes cinco anos, mas se manterá como um canal independente e parceiro de seu “irmão” musical.

Não deixe de conferir nosso trailer acima e de já se increver no canal, habilitar as notificações do YouTube e esperar o primeiro vídeo, que sai já nesta quinta-feira (17 de novembro).

Acompanhe também o Linup através de nossas contas no Twitter: @thormegiolaro e @lucasrepullo e também de nosso Instagram: @linuptv

2,217 total views, 2 views today

MARCADORES: Linup

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.