Daft Punk prepara fãs para seu novo disco com série de vídeos inédita

“Random Access Memories” apresenta em vídeo os colaboradores responsáveis pela sua criação e depoimentos inéditos sobre o processo criativo

 2,490 total views

Enquanto o dia 21 de maio não chega, o duo Daft Punk aquece seu público para seu mais novo lançamento em disco, Random Access Memories, através de uma sequência de entrevistas inéditas com os colaboradores de seu disco. A primeira delas foi com Giorgio Moroder, produtor italiano que já esteve por trás de grandes hits de Donna Summer e que inovou a chamada Dance Music trazendo os sintetizadores para os anos 70.

No vídeo, Moroder conta um pouco de sua trajetória enquanto músico, a descoberta de seu instrumento de trabalho e a ascenção da música eletrônica desde então. Giorgio revela também sobre como o trabalho de Daft Punk é perfeccionista e segue a busca pelo impecável em cada um de suas compilações. Nomes como Nile Rodgers (vocalista do Chic), Paul Williams, Panda Bear (do Animal Collective) e Chilly Gonzales também devem aparecer em depoimentos exclusivos logo menos.

 2,491 total views

ARTISTA: Daft Punk
MARCADORES: Entrevista, Vídeo

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.