Damon Albarn desmente fim de Blur e Gorillaz

Cantor diz que Blur não conversou sobre “o começo do fim” e que tem “certeza” que o Gorillaz fará outro álbum quando ele fizer as pazes com Jamie Hewlett

 2,782 total views

Semanas após dizer que suas bandas Blur e Gorillaz haviam terminado, Damon Albarn voltou atrás e se desmentiu em entrevista ao jornal Metro.

Questionado se o show de reunião no Hyde Park no dia 12 de agosto seria mesmo o último da banda que marcou o Britpop, Albarn respondeu: “Não. Isso veio de uma matéria que trazia uma parte interessante de uma longa conversa. Eu não sei como vamos nos sentir quando tocarmos no Hyde Park. Alguns dias eu me sinto de um jeito e em outros eu me sinto de outro. Se você não enxerga isso como uma carreira, mas como uma importante parte da sua vida, você não sabe como irá se sentir a respeito. Nós queremos fazer uma grande performance, mas nada foi dito entre nós sobre o começo do fim”.

Sobre o Gorillaz,o encerramento de atividades também não estaria tão certo assim. “Quando Jamie Hewlett e eu resolvermos nossas diferenças, tenho certeza que faremos outro álbum”, disse Albarn, aludindo à briga que teria levado ao fim da banda. “Passamos por muito juntos para ser um obstáculo tão difícil de transpassar. Nós só brigamos do jeito que os amigos brigam às vezes. Eu nao sou a única pessoa a brigar com amigos e depois fazer as pazes – todo mundo faz isso”.

Só que nem todo mundo vai à imprensa dizendo que o relacionamento terminou, não é mesmo? Mas ficamos felizes que as duas bandas ainda possam ganhar sobrevida. O show do Blur no Hyde Park em agosto deve ser um dos eventos do ano.

 2,783 total views

MARCADORES: Polêmica

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.