Damon Albarn revela planos para Gorillaz, Blur e colaboração com Noel Gallagher

Músico ainda lança o álbum “Everyday Robots” em 29 de abril

 2,621 total views

O prolífico Damon Albarn não para e, mesmo tendo o lançamento de seu primeiro disco solo marcado ainda para este mês, disse em entrevista para à revista NME, que tem vários planos com seus outros projetos, incluindo Gorillaz, Blur e uma colaboração com ninguém menos que Noel Gallagher.

Sobre Gorillaz, Albarn disse que um novo álbum “definitivamente” irá acontecer e que ele “poderia sair na semana seguinte”. Damon ainda acrescentou que tem músicas suficientes para tal, porém ainda não finalizadas.

Quanto a Blur, depois de declarar que teria “quinze músicas já gravadas”, o músico novamente protela a reunião e gravação de um novo álbum, deixando o projeto pendente para o futuro.

Já sobre a colaboração com seu “rival”, Damon disse que a ideia está no ar desde que os dois tocaram juntos no ano passado. “Eu consigo imaginar isso sendo uma possibilidade em algum ponto do futuro”, disse o músico. “Eu continuo vendo Noel de tempos em tempos e nós conversamos às vezes […] já discutimos isso (a pareceria) pelo menos uma vez”, continua.

Mesmo com tantas novidades, tudo o que se tem de concreto até agora é que o álbum Everyday Robots tem estreia acertada para 29 de abril.

 2,622 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts