Daniel Rossen disponibiliza faixa inédita: “Not Coming Back”

Vocalista surpreende nas redes sociais divulgando canção gravada em 2011 num formato acústico não finalizado por completo

1,989 total views, no views today

O EP Silent Hour/Golden Mile foi uma das novidades em projetos paralelos do ano, devidamente encabeçado por Daniel Rossen, vocalista e guitarrista da ótima banda Grizzly Bear. Aproveitando um tempo vago, Rossen acessou sua conta em uma rede social e revelou mais uma novidade musical criada por ele e que não integrou o seu mais recente disco solo lançado.

A canção foi gravada e produzida em 2011, na mesma época das demais faixas que vieram a integrar sua compilação lançada nesse ano. No entanto, a faixa não teve a devida mixagem e masterização, além de Rossen reclamar sobre algumas mudanças na letra.

Recentemente também, o Grizzly Bear revelou através da Web estar chateado por não ter sido incluído na lineup do Lollapalooza que percorre a América Latina, podendo ser essa a chance da banda vir ao Brasil. Resta aguardar outras maneiras de que os rapazes cheguem até terras tupinquins.

Confira-a abaixo:

1,990 total views, no views today

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.