David Bowie não deve voltar aos palcos tão cedo

Produtor do músico revela que o cantor não tem intenções de fazer nenhum shows de seu novo disco, a sair em março

 2,299 total views

O novo álbum de David Bowie quebrou o hiato depois de muito tempo sem lançar qualquer material novo nos últimos dez anos. No entanto, parece que apresentar novas canções a público não está diretamente ligado ao fato de que o cantor deseja também voltar aos palcos, como foi cogitado pela mídia espontânea.

Em entrevista recente à revista NME, o produtor Tony Visconti, que sempre tomou conta da carreira de Bowie, revela que o material a sair deve seguir uma linhagem mais clássica, mas que não deixar de buscar a inovação. Além disso, Visconti aponta que David não mostra interesse em voltar a se apresentar.

“Ele tem sido bem inflexível e não deve fazer shows nunca mais. Alguém comentou com ele sobre o disco novo: “Cara, como você vai apresentar tudo isso ao vivo?”, e David disse: “Eu não vou.”. A todo momento ele se mostra firme nesse posicionamento.” – Afirmou o produtor do músico.

Resta apenas esperar pelo lançamento oficial de The Next Day, o sucessor de Reality (2003), previsto para o próximo dia 12 de março.

 2,300 total views

ARTISTA: David Bowie
MARCADORES: Novo álbum, Show

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.