Deap Vally fala sobre sucessor de “SISTRIONIX”

Dupla promete álbum “maior, épico e sombrio”

968 total views, 1 views today

O duo californiano Deap Vally falou durante uma entrevista sobre o sucessor de SISTRIONIX, disco lançado em 2013. A dupla prometeu um álbum “maior, épico e sombrio”.

Quem falou foi a baterista Julie Edwards, que também revelou um pouco mais sobre o progresso das gravações da nova obra. Segundo a moça, o processo de composição continua o mesmo, porém sendo levado um pouco longe. “Nós continuamos nossa jornada de tocar e achar momentos catárticos dentro dessas jams”, diz Julie que completa: “O resultado é as vezes algo bem longe de SISTRIONIX. Nós estamos bem animadas. O disco acabou sendo ao mesmo tempo mais sombrio e mais claro que nosso debut”.

A baterista ainda comentou sobre como é trabalhar como o guitarrista Nick Zinner (produtor e membro do trio Yeah Yeah Yeahs. “É impossível quantificar a contribuição de alguém em um esforço criativo, mas todo momento que ele estava na sala de gravação, estava afetando o que estava acontecendo lá. No geral, ele tem ótimo gosto, ótimas ideias e é um gênio nas guitarras, então, isso nos ajudou”, diz a moça.

O disco está em produção desde 2013 e deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

969 total views, 2 views today

ARTISTA: Deap Vally
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts