Dekmantel Festival São Paulo anuncia programação para edição 2018

Floating Points, Four Tet e Marcos Valle são algumas das atrações confirmadas

941 total views, 4 views today

Fotos: (Floating Points)

A produção do Dekmantel Festival São Paulo anunciou nesta terça, 07 de novembro, a programação de sua edição de 2018, que acontecerá em 3 e 4 de março.

Dentre os mais de 40 nomes confirmados, estão Four Tet, Modeselektor, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, Floating Points, Mano Le Tough, Marcos Valle, Azymuth & DJ Nuts, Palms Trax, Mall Grab, Antal, DJ Stingray, Midland,Young Marco, Os Mulheres Negras e, é claro, Dekmantel Soundsystem.

Algumas dessas atrações estiveram presentes também na primeira edição do festival, que aconteceu em fevereiro e teve Nicolas Jaar, John Talabot, Hermeto Paschoal e Bixiga 70 como alguns dos destaques da programação promovido pelo coletivo de Amsterdã.

Na edição de 2018, o local escolhido foi o terreno do antigo Playcenter, na Barra Funda, sendo o Dekmantel Festival o primeiro evento a acontecer lá desde a desativação do parque em 2012.

As vendas de ingressos serão iniciadas na quinta-feira, dia 9 de novembro, ao meio-dia no horário de Brasília. Para mais informações, além da programação completa, acesse o site oficial do Dekmantel Festival São Paulo.

942 total views, 5 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.