Disco póstumo de Sabotage deve ser lançado neste ano

Produtor Daniel Ganjaman revela novidades do álbum em entrevista

 4,011 total views

O produtor Daniel Ganjaman revelou em uma recente entrevista à revista Sexy que um disco de inéditas do falecido rapper Sabotage deverá ser lançado ainda neste ano.

Mais de uma década se passou desde a morte do músico, que faleceu em 2003, período em que Ganjaman trabalhou no disco que, segundo ele terá um total de doze músicas. O produtor ainda disse que algumas músicas ficarão de fora desse registro.

“É provável que saia ainda neste ano… eu espero é ver muita gente chorando, porque está um disco emocionante”, diz o produtor que ainda continua: “Sabotage é impressionante. Pela primeira vez, eu ouvi o disco de cabo a rabo e é impressionante como é atual! É uma coisa datada, mas optamos por deixar assim, porque era como ele queria. Mas é louco como ele estava à frente do tempo. Eu vejo traços do que está acontecendo agora num disco feito há dez anos!”.

Foi lançado neste ano um documentário sobre o rapper, Sabotage: O Maestro do Canão, que tem a direção assinada por Ivan 13P e conta com participações de Paulo Miklos, Hetor Babenco, Thaíde e Ailton Graça.

 4,012 total views

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts