Father John Misty e Kristin Kontrol fazem músicas anti-Donald Trump

Jimmy Eat World, Franz Ferdinand e Sun Kil Moon já participaram do projeto

 1,414 total views

Com a eleição presindecial estadunidense se aproximando, diversos artistas têm se posicionado em relação aos candidatos que eles apoiam. Neste fim de semana, mais alguns músicos lançaram músicas novas em sua campanha anti-Donald Trump.

Como parte do projeto 30 Days, 30 Songs, uma campanha criada por Dave Eggers para artistas exporem seus pontos contra a eleição de Trump, o músico Tim Heidcker lançou o single Trump’s Pilot. Father John Mistiy apresentou nesta semana uma versão para a faixa:

A cantora Kristin Welchez, mais conhecida como Kristin Kontrol, colaborou com a banda The Vandelles e também participou da campanha anti-Trump transformando o faixa Don’t Worry Baby, originalmente criado por The Beach Boys, em Don’t Touch My Pussy, em referência a um áudio vazado do candidato.

Nomes como Jimmy Eat World, clipping., Andrew Bird, Sun Kil Moon, Moby, EL VY, Death Cab for Cutie, Franz Ferdinand e Jim James também participaram da iniciativa que se encerra amanhã, dia final da eleição nos EUA.

 1,415 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts