Fiona Apple anuncia cancelamento de seus shows na América do Sul

Em carta escrita a mão, a cantora conta que precisa se dedicar a doença de sua cadela, que há dois anos é portadora de câncer

 3,509 total views

Há pouco menos de uma hora, a cantora Fiona Apple postou em sua fanpage a imagem de uma grande carta de quatro páginas escrita à mão. Abaixo dela, na descrição, Fiona revela que passa por um momento difícil em sua vida e infelizmente terá que cancelar a vinda aos países da América do Sul.

Em trecho do texto publicado por ela, Fiona diz que há 2 anos sua cadela Janet teve um câncer detectado na região toráxica e desde então, só vem piorando. Nas últimas vezes das quais a musicista voltou de turnê, o animal não tinha interesse sequer de sair de casa.

“Eu não posso ir para a América do Sul. Não agora. Quando voltei das apresentações nos Estados Unidos, pude notar uma grande diferença na rotina de Janet. […] Essa decisão foi instantânea. Existem algumas decisões que fazemos que nos definem. Eu não sou uma mulher que coloca sua carreira a frente do amor e amizade.” – relata Apple.

Acessando sua página, é possível conferir em inglês todo o texto escrito pela artista. A empresa Time 4 Fun ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

 3,510 total views

ARTISTA: Fiona Apple
MARCADORES: Show

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.