Florence And The Machine terá música em trilha de novo filme

“Snow White And The Huntsman”, adaptação de Branca de Neve, contará com “Breathe of Life”, que foi gravada com um coral de 60 pessoas

 2,332 total views

Podemos esperar duas coisas de Snow White And The Huntsman, filme de ação baseado na história da Branca de Neve que estreia em junho: muitas cenas da protagonista mordendo o próprio lábio (ela é interpretada por Kristen Stewart) e uma música nova de Florence And The Machine.

A banda colaborou com a faixa Breathe of Life, que Florence Welch disse ser inspirada na Rainha Ravenna, vilã do filme. “A Rainha é um personagem incrível; tão faminta por vida, mas tão morta por dentro”, disse a cantora à MTV News. “Ela é meio que eterna, mas por dentro não tem nada. Meio como carvão ou algo assim. Ela tem sede por juventude e vida, mas que tipo de vida? Ela tem essa escuridão, mas é linda, então há esse paralelo entre beleza e, eventualmente, morte”.

A música possui o acompanhamento de uma orquestra. “Nós fizemos uma demo da faixa com uma bateria grandiosa, sons de baixo enormes, tudo muito intenso, e enviamos para os caras em Los Angeles, que compuseram a faixa”, conta Florence. “E foi incrível ver a música que tocamos ser ser transformada nessa incrível coisa orquestrada. Eu adoro corais e música de coral, e havia um de 60 pessoas cantando as partes vocais que eu havia escrito. Quando os barítonos entraram, eu quase chorei, foi muito emocional”, diz.

Antes da trilha-sonora do filme, teremos novidades de Florence em abril, com o lançamento de seu MTV Unplugged. Confira o trailer abaixo:

 2,333 total views

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.