Flying Lotus deve lançar novo material sob nome de Captain Murphy

O projeto de Steven Ellison durou pouco enquanto anônimo, mas músico planeja continuá-lo e lançar material inédito em breve

 1,654 total views

No ano passado, um DJ misteriosamente intitulado como Captain Murphy apareceu na cena eletrônica de repente, lançando um número de faixas que passeavam entre a psicodelia e o Rap. Não demorou muito tempo para que a verdadeira face do tal músico fosse descoberta, mostrando que o nome por trás do projeto era Steven Ellison, mais conhecido pelo seu trabalho com o nome Flying Lotus.

Depois de ter se revelado e disponibilizado a mixtape de estreia, intitulada como Duality, o músico contou em entrevista à revista XXL que pretende seguir paralelamente com Captain. “Vem aí um novo material de quatro faixas. É mais profundo e introspectivo que o comum e traz tons mais obscuros também. Mas isso é só começo e serão só quatro composições. E, sinceramente, não tenho pressa em terminar. Tenho me divertido muito com esse novo alterego” – contou Ellison.

Para quem ainda não conhece, vale ouvir a faixa The Ritual lançadas pelo músico ano passado em sua mixtape de estreia, através do vídeo abaixo.

 1,655 total views

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.