Frank Ocean conta mais novidades a respeito de seu próximo disco

O músico pretende viajar para o litoral primeiramente antes de entrar nos estúdios e já cogita parcerias com King Krule e Danger Mouse

1,536 total views, no views today

Como foi comentado há alguns dias, o músico Frank Ocean já começa a traçar nova rota em direção aos estúdios para produzir o álbum sucessor de Channel ORANGE. Em entrevista ao programa de Zane Lowe, na BBC Radio 1, Ocean comentou que inicialmente deve fazer uma viagem ao litoral, também promete parcerias inéditas no novo trabalho.

“A intenção é ter entre dez ou onze faixas no próximo material. A faixa Golden Girl, que encerra o disco Channel ORANGE, traz o ideal sonoro que eu quero manter no novo disco. Eu estou indo para Bora Bora, mas quando eu voltar e escolher um estúdio, veremos o que acontece.” – afirmou Frank.

Além disso, o cantor afirmou ter se impressionado com a qualidade do que King Krule vem produzido, e provavelmente o convidará para participar em sua produção a seguir. “Esse garoto tem muito talento e eu gostaria muito de gravar algo com ele. Ele tem uma voz muito especial, gosto muito. Eu também devo conversar com o Danger Mouse assim que voltar aos Estados Unidos.” – finalizou o artista.

1,537 total views, no views today

ARTISTA: Frank Ocean
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.