Frank Ocean, Regina Spektor, Woods e mais revelaram faixas inéditas

Ariel Pink, King Krule e Holy Ghost! também trouxeram novidades nesta semana para os entusiastas de seu som

1,734 total views, 2 views today

Pray foi uma das faixas inéditas apresentadas por Frank Ocean em seu recente show em Londres. O músico, que por enquanto apenas contou sobre as estratégias do sucessor de Channel Orange, revelou também há alguns dias a coletânea unreleased, MISC, com quatorze faixas nunca apresentadas, sobras de suas gravações anteriores.

Mais uma prévia do álbum I Hate Music, a ser lançado pelo Superchunk ainda neste ano, foi liberada. Desta vez, a canção Me & You & Jackie Mittoo é que vem como sequência de FOH. O trabalho é esperado para 20 de agosto e sai através do selo Merge Records.

Superchunk – “Me & You & Jackie Mittoo”

Woods lançou na última terça a inédita faixa Be All Be Easy juntamente de um cover de God’s Children (original do The Kinks). Ambas as músicas foram lançadas em single e em vinil de sete polegadas através do selo Woodsist como continuidade do álbum Bend Beyond, liberado em 2012.

WOODS – “Be All Be Easy”

Depois de fazer uma rápida passagem pelo disco de Mount Kimbie através da faixa You Took Your Time, King Krule aparece com uma nova canção autoral sob o nome de Easy Easy, que vem como anúcio de seu novo registro, 6 Feet Beneath the Moon, a sair em 24 de agosto.

Regina Spektor, que recentemente fez passagem pelo Brasil, teve uma inédita música revelada na Web. You’ve Got Time foi criada especialmente para a série Orange Is The New Black, criada para a plataforma Netflix.

XXYYXX apresentou no começo da semana mais uma faixa solta, desta vez intitulada como PDX – SEA, fazendo uma referência da rota aérea entre as cidades de Portland e Seattle. Se a composição integrará um trabalho mais extenso do rapaz, é uma dúvida que paira no ar.

XXYYXX – “PDX – SEA”

O músico Ariel Pink se uniu a Jorge Elbrecht em incentivo do selo Mexican Summer e lançou a inédita Hang On To Life e a B-Side de Jorge com a participação de Ariel sob o título de No Real Friend. O material já está disponível nos formatos digitais e vinil de sete polegadas.

Ariel Pink and Jorge Elbrecht – “Hang On To Life”

Holy Ghost! anunciou um novo disco para sair em 2013. O material intitulado como Dynamics sai em 10 de setembro mais uma vez através do selo DFA e a primeira prévia do tal registro vem pela faixa Teenagers In Heat.

Holy Ghost! – “Teenagers In Heat”

Ty Segall e sua banda intitulada como Fuzz compartilharam pela rede a composição Loose Sutres, que veio acompanhada das informações oficiais a respeito do disco de estreia do tal projeto de Ty. O álbum será autointitulado e sai em 1º de outubro. Para ouvir a prévia, basta acessar ao site Pitchfork.

1,735 total views, 3 views today

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.