Frank Ocean, Regina Spektor, Woods e mais revelaram faixas inéditas

Ariel Pink, King Krule e Holy Ghost! também trouxeram novidades nesta semana para os entusiastas de seu som

1,542 total views, no views today

Pray foi uma das faixas inéditas apresentadas por Frank Ocean em seu recente show em Londres. O músico, que por enquanto apenas contou sobre as estratégias do sucessor de Channel Orange, revelou também há alguns dias a coletânea unreleased, MISC, com quatorze faixas nunca apresentadas, sobras de suas gravações anteriores.

Mais uma prévia do álbum I Hate Music, a ser lançado pelo Superchunk ainda neste ano, foi liberada. Desta vez, a canção Me & You & Jackie Mittoo é que vem como sequência de FOH. O trabalho é esperado para 20 de agosto e sai através do selo Merge Records.

Superchunk – “Me & You & Jackie Mittoo”

Woods lançou na última terça a inédita faixa Be All Be Easy juntamente de um cover de God’s Children (original do The Kinks). Ambas as músicas foram lançadas em single e em vinil de sete polegadas através do selo Woodsist como continuidade do álbum Bend Beyond, liberado em 2012.

WOODS – “Be All Be Easy”

Depois de fazer uma rápida passagem pelo disco de Mount Kimbie através da faixa You Took Your Time, King Krule aparece com uma nova canção autoral sob o nome de Easy Easy, que vem como anúcio de seu novo registro, 6 Feet Beneath the Moon, a sair em 24 de agosto.

Regina Spektor, que recentemente fez passagem pelo Brasil, teve uma inédita música revelada na Web. You’ve Got Time foi criada especialmente para a série Orange Is The New Black, criada para a plataforma Netflix.

XXYYXX apresentou no começo da semana mais uma faixa solta, desta vez intitulada como PDX – SEA, fazendo uma referência da rota aérea entre as cidades de Portland e Seattle. Se a composição integrará um trabalho mais extenso do rapaz, é uma dúvida que paira no ar.

XXYYXX – “PDX – SEA”

O músico Ariel Pink se uniu a Jorge Elbrecht em incentivo do selo Mexican Summer e lançou a inédita Hang On To Life e a B-Side de Jorge com a participação de Ariel sob o título de No Real Friend. O material já está disponível nos formatos digitais e vinil de sete polegadas.

Ariel Pink and Jorge Elbrecht – “Hang On To Life”

Holy Ghost! anunciou um novo disco para sair em 2013. O material intitulado como Dynamics sai em 10 de setembro mais uma vez através do selo DFA e a primeira prévia do tal registro vem pela faixa Teenagers In Heat.

Holy Ghost! – “Teenagers In Heat”

Ty Segall e sua banda intitulada como Fuzz compartilharam pela rede a composição Loose Sutres, que veio acompanhada das informações oficiais a respeito do disco de estreia do tal projeto de Ty. O álbum será autointitulado e sai em 1º de outubro. Para ouvir a prévia, basta acessar ao site Pitchfork.

1,543 total views, 1 views today

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.