Gorillaz oficializa o lançamento de seu quinto álbum: “Humanz”

Banda ainda apresentará “pelo menos” duas inéditas da obra hoje

 4,445 total views

Gorillaz finalmente oficializou o lançamento de seu quinto disco. Através do Instagram, a banda anunciou que Humanz chegará às lojas no dia 28 de abril.

Damon Albarn e seu colaborador Jamie Hewlett trouxeram um time de peso nas participações, contando com nomes como Grace Jones, Mavis Staples, Danny Brown, De La Soul, Pusha T, Kali Uchis, Kelela, Vince Staples, Jehnny Beth (Savages), D.R.A.M., Popcaan, Jamie Principle, Kilo Kish, Anthony Hamilton, Peven Everett e Zebra Katz, além de Benjamin Clementine, que colaborou com o grupo na faixa Hallelujah Money, revelada há algumas semanas.

Além de oficializar o lançamento de seu primeiro disco em mais de seis anos, há mais novidades do grupo. Surgiram no serviço de streaming TIDAL a entrada de quatro músicas, que atualmente não estão disponíveis para audição. São elas Ascension (com Vince Staples), We Got The Power (com Jehnny Beth), Saturnz Barnz (com Popcaan) e Andromeda (com D.R.A.M.).

Hoje, as 16:30 (horário de Brasília), Damon participará de uma transmissão ao vivo na rádio inglesa BBC e prometeu apresentar pelo menos duas músicas inéditas do novo álbum.

28th April, 2017 #HUMANZ

Uma publicação compartilhada por Gorillaz (@gorillaz) em

 4,446 total views

ARTISTA: Gorillaz
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts