Gorillaz revela detalhes de “The Now Now” e duas músicas inéditas

Damon Albarn ainda comenta em recente entrevista sobre o futuro do projeto The Good, The Bad & The Queen

 1,793 total views

O grupo Gorillaz revelou ontem, 31 de maio, as primeiras novidades de seu recém-anunciado disco The Now Now. A banda não só mostrou sua arte da capa e lista de músicas, como também duas faixas inéditas do registro.

A primeira delas é a canção Humility, que conta com a participação de George Benson e ganhou um divertido videoclipe estrelado pelos quatro personagens animados e pelo ator Jack Black, que aparece tocando guitarra em uma famosa praia de Los Angeles (EUA).

A segunda delas é Lake Zurich, faixa instrumental que mostra tendências do Funk e do Soul. A tracklist ainda confirma a presença do single Hollywood, revelado ao vivo durante a turnê da banda pela América do Sul.

Durante uma entrevista com o radialista Zane Lowe, para à rádio online Beats 1, o músico Damon Albarn falou que o registro, sucessor de Humanz (2017), tem a produção assinada por James Ford (Simian Mobile Disco) e Remi Kabaka, e conta com as participações de Jamie Principle e Snoop Dogg, além de Benson.

Em outro trecho da entrevista, Albarn diz que o novo disco do projeto The Good, The Bad & The Queen está “meio que finalizado”, porém não deu mais detalhes sobre o registro. Este grupo é formado ainda por Paul Simonon (The Clash), Simon Tong (The Verve) e Tony Allen.

The Now Now chegará às lojas em 29 de junho pelos selos Warner Bros. e Parlophone.

  1. Humility (com George Benson)
  2. Tranz
  3. Hollywood (com Snoop Dogg e Jamie Principle)
  4. Kansas
  5. Sorcererz
  6. Idaho
  7. Lake Zurich
  8. Magic City
  9. Fire Flies
  10. One Percent
  11. Souk Eye

     1,794 total views

MARCADORES: Nova faixa

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts