Grimes conta novidades sobre seu novo álbum

Com parte de seu disco pronto, Claire Boucher revela que quer profissionalizar seu som e promete novas influências para próximo material

 4,136 total views

O sucessor do hypado álbum Visions já vem sido construído por Grimese, ao que parece, deve vir num formato mais estudado, hermético e com novas referências. Em uma recente entrevista a Billboard, Claire Boucher apontou que tem cerca de dois quintos de seu próximo disco já finalizados.

“Eu sei que é uma contagem estranha, mas tudo leva a crer que essa é a quantidade que eu já tenho de material pronto. É mais de um terço, mas ainda assim menos de dois terços”, afirma e brinca a cantora.

Claire também contou que quer “profissionalizar” suas sonoridades e tem trabalhado da melhor maneira que pode para alcançar tal resultado. “Enquanto produtora, estou tentando me desafiar para criar cada vez mais com uma sonoridade profissional – não necessariamente voltada à música Pop” – retificou Boucher.

Grimes ainda aponta sobre influências de Nine Inch Nails e Enya no futuro álbum a ser lançado, mas também certifica que não deve perder o seu viés experimental. Vale aguardar por novidades mais palpáveis da canadense.

 4,137 total views

ARTISTA: Grimes
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.