Hoje é dia de NME Awards

Acontece hoje, 29 de fevereiro, o NME Awards, premiação anual da tradicional revista musical britânica. O evento terá shows de The Vaccines, The Maccabees, Kasabian e Pulp. Os Arctic Monkeys lideram em número de indicações, com sete. Noel Gallagher irá ganhar o prêmio de Godlike Genius.

2,273 total views, no views today

Acontece hoje, 29 de fevereiro, o NME Awards, premiação anual da tradicional revista musical britânica. O evento terá shows de The Vaccines, The Maccabees, Kasabian e Pulp – esse último, fazendo seu “segundo retorno” após a bem-sucedida turnê de reunião em 2011. The Horrors e Florence And The Machine devem fazer uma apresentação conjunta.

Os Arctic Monkeys lideram em número de indicações, com sete. Noel Gallagher e seus High Flying Birds têm quatro, enquanto Florence And The Machine e Kasabian têm três cada.

Noel Gallagher irá ganhar o prêmio de Godlike Genius (“Gênio semelhante a Deus”), algo que com certeza fez bem para seu ego. “Eu sou um gênio. Como Deus”, disse ele em entrevista à NME. O ex-Oasis também irá tocar na apresentação.

Uma gravação do prêmio será exibida pela TV inglesa no sábado. Durante a premiação, a equipe da revista fará um liveblogging.

2,274 total views, 1 views today

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.