Josh Homme e Iggy Pop unem-se em disco secreto

“Post Pop Depression” será lançado em março

 1,807 total views

Josh Homme (líder do grupo Queens of The Stone Age) e Iggy Pop gravaram um disco em segredo chamado Post Pop Depression, que será lançado em março pelo selo Loma Vista Recordings.

De acordo com uma entrevista de Homme concedida ao jornal The New York Times, o projeto foi financiado pelos próprios músicos para assegurar seu segredo e independência. Josh ainda descreveu a obra como uma espécie de sequência de Lust For Life, álbum lançado por Iggy em colaboração de David Bowie em 1977, “mas sem soar como uma cópia”.

Homme disse nesta entrevista que o disco o ajudou a superar o choque pós-ataque em Paris (que envolveu Eagles of Death Metal, grupo do qual faz parte), que aconteceu em novembro do ano passado. “O fato de eu ter este disco para trabalhar me salvou”, diz o músico.

Além de Pop e Homme, participaram do álbum somente o tecladista Matt Fertita (Queens of the Stone Age e Dead Weather) e o baterista Matt Helders (Arctic Monkeys). A dupla planeja sair em uma curta turnê a partir de março.

 1,808 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts