Josh Homme processa ex-membros do Kyuss

Homme e Scott Reeder entram em disputa pelo nome da banda contra John Garcia, Brant Bjork e Nick Oliveri, que criaram o projeto Kyuss Lives!

3,109 total views, no views today

Josh Homme, do Queens of The Stone Age, e Scott Reeder, ambos ex-membros do Kyuss, uma banda de stoner rock que se formou nos anos 80 e se separou nos anso 90, estão processando os demais integrantes da banda.

O que acontece é que John Garcia, Brant Bjork e Nick Oliveri se reuniram no ano passado para o projeto “Kyuss Lives!”, basicamente uma turnê de reunião sem Homme e Reeder. Agora, os dois que se ausentaram da reunião tomaram medida legal contra Bjork e Garcia alegando violação de marca e fraude contra o consumidor.

Homme e Reeder soltaram um comunicado oficial que diz: “É uma droga. E pensar que nós fomos a uma reunião em janeiro só para ajudá-los com o Kyuss Lives! De braços abertos, nós fizemos todas as tentativas de ajudá-los a continuar com o Kyuss Lives! respeitosamente. Só para descobrir que, enquanto eles nos olhavam nos olhos, os empresários e a banda deram entrada em diversos documentos em 2011 em uma tentativa de roubar o nome Kyuss. Isso é o que nós estávamos tentando evitar desesperadamente. É um dia triste para nós e para John – mas, acima de tudo, para os fãs. Que bagunça desnecessária”.

3,110 total views, 1 views today

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.