Justin Timberlake e Marcus Mumford estão juntos em trilha de filme

“Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum”, que conta com o músico Pop também no elenco, traz dueto de música tradicional entre os dois

 4,292 total views

Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum é o novo filme dos irmãos Ethan e Joel Coen (de Fargo e Onde os Fracos Não Tem Vez, entre muitos outros). Ele conta a história do músico do título vagando pela cena Folk em 1961 em Nova York, estrelado pelo ator e músico Oscar Isaac.

A trilha sonora traz, além de um obrigatório Bob Dylan, o elenco em diferentes faixas presentes no filme, entre elas uma colaboração de Justin Timberlake e Marcus Mumford (que, além de fazer uma ponta no filme, tem sua esposa Carey Mulligan em um dos papéis principais).

Eles cantam a tradicional música irlandesa The Auld Triangle ao lado de Chris Thile, Chris Eldridge e Gabe Witchers. Essa e as outras músicas podem ser ouvidas em streaming no site da rádio norte-americana NPR.

Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum foi exibido na 37ª Mostra de Cinema de São Paulo, no mês passado, mas não tem previsão de estreia no circuito de cinemas do país. Veja abaixo o trailer do filme.

 4,293 total views

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.