Karol Conka anuncia single em homenagem ao rapper Sabotage

“Cabeça de Nêgo” tem produção assinada por Boss In Drama e Instituto

1,333 total views, 3 views today

Através do Instagram, a cantora curitibana Karol Conka anunciou o lançamento de um single em homenagem ao rapper Sabotage, morto em 2003.

A canção, que tem a produção assinada pelo produtor Boss In Drama e pelo coletivo Instituto, é uma versão para Cabeça de Nêgo e será lançada no dia 6 de abril em serviços de streaming. Ela não fará parte de nenhum disco da rapper, revela o release.

“Além de ser fã desde que comecei a escutar Rap, ele é bem presente no meu dia-dia, tanto quando ouço os sons como nas conversas que tenho com o DJ Hadji, que toca comigo há muitos anos e foi o DJ do Sabotage. Ele sempre diz que a gente se parece na forma leve e divertida de levar a vida”, conta a cantora.

Ela ainda continua: “Acho Cabeça de Nêgo uma música forte, uma história intensa que ele escreveu de uma vez. Fiz uma versão com influência do Reggae e com o maior respeito. É uma ‘responsa’ muito grande e uma honra para mim. Minha raiz é o Rap, embora tenha me aventurado por outros estilos, e o Sabotage precisa ser sempre lembrado não só no Rap, mas na história da música brasileira’.

A capa do single é inspirada em uma icônica foto do cantor, tirada em 2002 e, para completar a homenagem, Karol chamou o fotógrafo Marcio Simnch, que havia tirado retratado o rapper na época, para registrá-la na capa do single.

Ainda nesta semana, a rapper lançou a faixa Resenha de Futebol ao lado de Rincon Sapiência e Rael.

1,334 total views, 4 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts